Wednesday, April 11, 2007

JC did it for the chicks




É de facto, uma das razões que nos faz adorar tanto o nosso JC - porque Ele sim, Ele fê-lo pelas febras! Não aquelas que compramos por exemplo no Sr. Alfredo do Talho, mas sim aquelas que tanto mais nos agradam, também se comem mas ainda estão vivas. E estão vivas graças a Ele!
Mas perguntam vocês, e com toda a pertinência: "mas que caraças fez este fulano para salvar as febras do Abismo?" Na verdade nada de especial, pois devido à condição alcoólica marcante do seu quotidiano, nada de mais consegue enjorcar além de umas castiças e animadas cantilenas, as quais adorna com a sua voz celestial própria de um infernal anjinho, por mais paradoxal que possa parecer esta antítese, atormentando desta forma o frágil raciocínio de um qualquer embriagado, marginal ou carocho, que esteja neste preciso momento a ler esta elaborada tese acerca do JC.
Mas deixemo-nos de merdas! JC é o maior!... Do seu bairro, vá... pronto, do seu prédio. E que já salvou belas fanecas do Peido Mestre, é claramente verdade. Ainda me lembro daquela primorosa actuação, em que Ele proferiu ao micro os seguintes dizeres, dirigindo-Se a umas suculentas bifas que por ali passavam e que se apresentavam demasiado ébrias para não sofrerem do síndrome da PAS ( Pito Aos Saltos ): "Hey you bitches, stop drinking now before your liver become worse than mine!" ( deleitante ). E foi assim que este gaijo salvou três bifas de uma potencial cirrose fulminante ( que as faria falecer com toda a certeza a curto prazo ), visto que estas acolheram com toda a fé este maravilhoso ensinamento do seu Salvador. É com as palavras do Salvador que termino e concluo a dissecação desta admirável parábola :

"Hey dude! I did it for the chicks!"

2 comments:

Anonymous said...

Se assim não fosse, para quê efectuar a multiplicação dos pães, se as bifanas já tinham ido pelo abismo abaixo?

Unknown said...

JC está em todo o lado...
Afinal a palavra que o JC anda a espalhar é a da música erudita....

Bom, bom é ter os testículos cheios de batôm...

Palavra do senhor!!